sexta-feira, 3 de setembro de 2010

menina, menina, menina.



sonho real, carisma de sentimento...
meu sorriso pelos cantos
onde vejo nossos carinhos,
assim mesmo, mesmo assim,
pelas ondas do pensamento em fuga,
deslizo esguía e contente.
solução absoluta,
um perfume de nos dois
que passa pelas brisas,
encontra os coqueiros,
assumem várias posições.
o cotidiano, coitado genérico,
demasiado mesmo,
para nossas soluções alternativas,
limita-se em ser.
vai assim meu véu bailando noutros instantes,
sofrendo o sabor delicioso do absoluto,
confirma somente o por vir
e abraça solene meu potinho de suspiros,
cada qual num absoluto espaço único,
adoro sentir minha íris brilhar,
meu corpo torcer pelo desejo de nos dois...
mesmo assim, assim mesmo,
consigo bem entender a solução,
meu carinho no seu peito...
nada mais,
apenas uma menina que ama!

Nenhum comentário:

Postar um comentário