terça-feira, 7 de setembro de 2010

papo de amiga



em algum barzinho do baixo gávea:
mas e o Bruninho?
ahff... amiga, nem te conto... tive que terminar tudo com ele
por que?
ah, sabe como é né, gata, aquela coisa demais, não sei bem, mas sabe, tipo um lance bom demais, sabe?
Sei, sei sim... eu e o Bê foi a mesma coisa no começo, agora, olha aí, é jiu-jitsu as terças e quintas, peladas as quarta e domingos e ainda tem estágio, academia e o maldito maracanã, que graças a Deus vai fechar.
mentira? sério? fechar? nossa que doidera... mas o Bruninho era demais. carinhoso, fofo, atencioso, inteligente, aquele peito enorme, forte, com os cabelinhos certinhos, aparadinhos, barriga de tanque, ai... um sexo maravilhoso, preocupado comigo... na cama era só carinho... e eu alucinada me encvolvendo me entregando e cada vez mais, ai, uma delícia, e carinho, beijinho, aquela voz maravilhosa no meu ouvido me arrepiando inteira, estremecendo minhas pernas e molhando minhas calcinhas só de falar pelo telefone... e eu cada vez mais envolvida com aquele homem lindo e sensível, um gentleman, companheiro, parceiro mesmo... ui... não agüentei mais, se não daqui há pouco to eu aí, feliz com dois filhos lindos, casada com um homem maravilhoso vivendo uma vida de sonho, já pensou? não, comigo não, terminei com ele pelo Orkut mesmo, deixei um scrap que não dava mais e marquei de sair com o Claudinho, sabe aquele meu vizinho?
ai, aquele que fazia pega e vivia aos berros com a mãe?
é, mas isso não rola mais não...
hum... ele se acalmou?
não, a veia morreu mesmo e o carro dele tá apreendido, Lei Seca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário