domingo, 22 de agosto de 2010

Viver sem sofrer por um amor.



Viver sem sofrer por um amor
é sorrir de tanta dor
é viver a madrugada
plenitude sonho meu
que derramo numa prece
lua vem e obedece
tua sina iluminar.
Chora vai tranqüila madrugada
em teus passos minha estrada
coração sob teus pés.
você em suaves gotas pratas
na faísca de uma brasa
afogar os sonhos meus
correm em meu peito longos versos
de amor e desafeto redenção
ao pranto seu

Flor, eu desejo mais seu beijo
que o beijo do desejo do senhor da criação

verdade o refrão da despedida
o início da partida
e nós dois ainda um
pequena a distância
das sua tranças
quando vem em minha lembrança
o calor do beijo teu
saudade hoje o mundo tem seu nome
endereço e telefone
que não posso mais tocar.

saudade hoje o mundo tem seu nome
endereço e telefone
que não posso mais tocar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário