quarta-feira, 25 de agosto de 2010

acerca de congratulações




por causa da espuma e da arrebentação, parabéns.
Ouvi dizer que seus demônios se mudaram,
nunca havia sabido desse fato ser possível.
Parabéns.
por causa do ponteiro e do acontecido, parabéns.
Vovó me escreveu sobre a salinidade de tuas ações,
não eram lágrimas, era sorriso, emoção, que bom.
Parabéns.
pelos cantos até o todo, o completo de partes, parabéns.
Cruzei contigo pela rua, não me reparastes,
caminhava demasiado decidido, definido,
em teus rastros havia bolhas de amor
e pedaços humildes de um chocolate novo.
Não importei por não me vires, nem falar-me.
Sou esse espectro a te cultuar na mais leve brisa,
poderosa, porém sutil e terna.
Continua minha criança, a tornar lírico o factual,
em teu dia seja o que fores e flores, flores e mais flores.
Parabéns criança minha,
teu anjo te guarda, louva e orgulha-se do filho.
Não o pródigo, não o perfeito, não o infalível,
simples e absolutamente o que é meu,
meu orgulho, seu próprio orgulho,
parabéns, criança, parabéns!

Nenhum comentário:

Postar um comentário